sábado, 4 de maio de 2013

Grêmio vence Assisense e assume liderança isolada

Em noite inspirada do atacante Rafael Américo, que foi as redes em três oportunidades, o Grêmio Prudente venceu o Assisense, ontem, no Estádio Paulo Constantino (Prudentão), pelo placar de 3 a 1, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Com esse resultado, a equipe prudentina assumiu a liderança isolada do grupo 2 com 6 pontos e está invicta com duas vitórias.

Com um primeiro tempo morno, que resultou em poucas chances de gol para ambos os lados, o Grêmio chegou com perigo apenas aos 15 minutos de jogo, com um belo chute de fora da área do meia-atacante Renato, que passou por cima da meta assisense. Como esperado a equipe de Assis se manteve fechada no campo defensivo, aguardando pela oportunidade de surpreender o rival no contra-ataque, porém, a equipe prudentina se mostrava apática e não conseguia furar o bloqueio montado pelo técnico Ademílson Venâncio.



No intervalo de jogo brilhou a estrela do técnico Jorge Parraga, que colocou Ênio Júnior no lugar do meia Matheus Garcia, como também Pedro Henrique na vaga de Renato. Com as mudanças, o time mudou sua postura dentro de campo, passou a conduzir mais a bola e a ter mais mobilidade no meio-de-campo.

Fonte: Jean Ramalho-DA REPORTAGEM LOCAL - imparcial.com.br

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente